Mensagens
7 Características de um MARIDO Excelente

respeito1) Tocam a alma antes de tocar o corpo da esposa. Quando o homem toca apenas o corpo da mulher, ela se sente usada como objeto descartável e o casamento vai empobrecendo;
2) São leais. A lealdade é a raiz da qual o amor se alimenta;
3) Respeitam as emoções da esposa. O que as esposas mais desejam é a compreensão dos homens quanto às suas emoções. Eles reconhecem a difícil tarefa de ser mãe e esposa. Reconhecimento é uma das mais fortes declarações de amor no relacionamento do casal.
4) Celebram com a esposa as suas conquistas. A primeira pessoa a ser informada sobre uma grande conquista deve ser a esposa. Com quem você celebra suas conquistas revela quem realmente é importante na sua vida.
5) Investem no crescimento da esposa. Nada melhor do que viver ao lado de uma mulher que nunca para de crescer, em todas as áreas da sua vida.
6) Respeitam aquilo que é importante para ela. Amar é respeitar o que para o outro tem grande valor e que para nós, nem tanto. Se relacionar bem com a família de origem da esposa também é fundamental.
7) Não se esquecem das datas importantes. Se todos os homens soubessem o quanto as datas comemorativas são importantes para as mulheres, todos comprariam uma agenda para anotar e nunca mais esquecer.

::::: 7 Características de uma ESPOSA Excelente:

1) Respeitam a liderança do marido. Um homem não respeitado vive pela metade.
2) Fazem com que eles se sintam competentes. A mulher que sabe motivar o marido terá sempre ao seu lado um rei, um guerreiro, um amigo e um mentor.
3) Investem no crescimento deles. Casamento é um espaço para o crescimento, porém, isso só acontece quando a mulher investe no marido.
4) Participam dos seus sonhos. Alguns homens deixaram de sonhar por causa das esposas que têm.
5) Sabem se relacionar com a família de origem do marido. A qualidade de vida conjugal depende muito de como o casal se relaciona com a família de origem do outro.
6) São sensíveis às necessidades sexuais do marido. Você já ouviu dizer que, o homem que tem uma Ferrari na garagem não sai à procura de carrinhos na rua?
7) Mantém-se belas, física e emocionalmente. Costumo dizer às mulheres que participam das minhas palestras: Não deixem o seu marido procurar em outras o que pode ser encontrado em vocês. Cuidem-se!
Pense nisso,

 
Se você se sente cansado espiritualmente, algo está errado

cansadoExiste um fluxo profético como uma fonte de vida dentro de você. É o fluxo do grande amor de Deus por você que Ele está abundantemente liberando no nome de Jesus. Você foi feito "Nova Criatura" e houve muitos ataques e feridas inimigas que se infiltraram em sua alma. Sua mente, vontade e emoções foram atacadas pela palavra de outra pessoa, e isso o fechou para o amor do Pai. O Senhor está se preparando para colocar você em um rio profundo de Seu amor. Eu vejo você sendo encharcado no amor do Pai.
O amor dele por você é tão grande. Isso é esmagador. A alegria que Ele sente por você é extremamente abundante.

Eu ouço o Senhor dizendo que a sua libertação vem de conhecer e receber o Seu amor. Sabemos que o Senhor nos ama, mas nós o internalizamos, realmente o percebemos e o recebemos efetivamente segundo Sua Graça?

O Senhor está falando com Seu povo e dizendo que a libertação nem sempre é expulsar demônios. A libertação não precisa ser difícil. Você não precisa se sentir exausto e gasto. Ele diz: “A libertação, o cerne da libertação, está recebendo o Meu amor a minha GRAÇA abundante”.

E se estamos fazendo a libertação errada? E se nossas expectativas estiverem em uma luta com o diabo, em vez da realização de um Salvador? Você já pensou nisso? E se nossos olhos estiverem muito focados no que o inimigo está fazendo, em vez de receber do Senhor? E se nossos pensamentos e perspectivas estiverem no lugar errado? Agora, não nego que lutemos contra um inimigo. Efésios 6: 12-13 diz: “Porque nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados, contra poderes, contra os governantes das trevas deste mundo, e contra as forças espirituais do mal nos lugares celestiais. toda a armadura de Deus a que você possa resistir no dia mau, e tendo feito tudo, para permanecer”.

PVocê está de pé ou está lutando? Você está constantemente lutando e se engajando em uma batalha que Jesus já venceu? Ele derrotou o inimigo. Agora temos que pegar essa derrota e continuar nela. Temos que possuí-lo e continuar dirigindo nele. Não precisamos voltar atrás e conseguir algo que já temos. Precisamos liberá-lo abundantemente em nossa vida. O trabalho terminado de expiação da cruz é uma derrota maior do que qualquer vitória que possamos tentar obter.
Pense Nisso... ( Continua )

 
Como deveríamos gastar o dinheiro?

dinheiroRecentemente, aproveitamos um raro momento livre e saímos para andar de bicicleta. Andamos por bairros luxuosos, apontamos as nossas casas e jardins favoritos, até que observamos aquele aparelho de aparência estranha perto da rua.

Não me surpreendi quando reconhecemos imediatamente o que era: uma mesa de inversão. Pedalamos para casa rapidamente. Ele saltou de sua bicicleta e entrou em seu Station Wagon ano 99 (o mesmo que ele tem dirigido desde que obteve sua licença há treze anos). Ele colocou o aparelho na parte de trás do carro e voltou para pesquisar quanto valem as mesas de inversão atualmente.

Algumas semanas depois, ele andava pela casa, agitando os 50 dólares que ganhamos.


Como deveríamos gastar o dinheiro?

“É errado querer mais dinheiro?”, ele questionou algumas semanas antes.
“Como gastaríamos o dinheiro se o tivéssemos?”, eu perguntei.
Depois de pensarmos sobre o assunto, nós concordamos: Hospitalidade.
Tínhamos uma oportunidade de praticar hospitalidade com um casal que se mudara para o outro lado da rua, e agora tínhamos mais cinquenta dólares para gastar.

Leia mais...
 


Página 1 de 57

Versiculos

Colossenses, 3:23,24 - Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com