Conheça nossa história

Imagem

Uma Igreja-Que Ama a Cristo, Relacionando-se como uma Família

A igreja começou em 2006, quando o sonho de uma igreja que demonstra o quanto ama a Cristo, através dos relacionamentos, do cuidado e do testemunho, nasceu no coração do Pastor Marcos Nassif.  Ele, Léia e seus filhos, acompanhados de mais alguns companheiros de ministério, começaram a sonhar com uma igreja onde as pessoas pudessem viver como numa verdadeira família, sem não  serem  “Descartadas” , “ Desvalorizadas”, como se fazendo parte de uma maquina , fria e institucional .

Hoje estabelecida na zona Norte da cidade de São Paulo, com seus membros em seus cultos públicos, tem sido referencia neste bairro. No lugar onde antigamente funcionava uma “Academia” existe hoje um belo auditório para acomodar confortavelmente crianças e adultos, tanto nas reuniões de fim de semana, como nos cursos de treinamento.
Com o crescimento da igreja, surgiram várias atividades e ministérios ligados ao trabalho da Igreja.

Restauradora  
O evangelho faz todo o sentido na medida em que cada cristão aceita a tarefa de alcançar aqueles que ainda não conhecem a graça de Cristo e o amor de Deus. Este desafio começa a partir de nossa própria casa, estendendo-se aos amigos e parentes.

Que dá Frutos
A igreja que relaciona-se em família deve ser um lugar onde cada cristão sinta-se estimulado a identificar e desenvolver o ministério que recebeu do Senhor Jesus. Cabe à igreja dar a oportunidade e o treinamento necessário para aqueles que querem atender a grande comissão.

Que Implanta o Reino de DEUS
A ênfase ministerial da Igreja Plena da Graça está relacionada com a proclamação do evangelho que aponta para a cruz de Cristo, destacando a necessidade da experiência do novo nascimento a todos os homens, através do arrependimento e da conversão a Cristo.
“... os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos" Romanos 8:29

Benefícios da vida em família
Compartilhamos nossas necessidades básicas e recebemos proteção
Quando conhecemos as necessidades básicas uns dos outros, encontramos proteção, cobertura e o caminho para a solução daquelas necessidades.

Quando ajudamos os outros nos sentimos úteis. Ganhamos o senso de pertencer a um grupo. Somos valorizados recebendo ajuda ou podendo oferecer ajuda, em amor. Ao invés de sermos expostos e envergonhados, encontramos auxílio e proteção mútua pela oração, intercessão, aconselhamento e pelo suprimento material. Não estamos mais sozinhos e o inimigo não pode nos surpreender. Somos todos um exército lutando em favor um do outro no nome de Jesus.

Como participar desta família?
Algumas maneiras pelas quais você pode receber assistência nesta família:

1. Cultos de celebração: neles você recebe inspiração, palavra de Deus, orações, unção, encorajamento e desafios. É um tempo especial de louvor e adoração a Deus. É onde, juntos, como família, ouvimos as orientações gerais para prosseguirmos e alcançarmos objetivos comuns.

2. Reuniões dos ministérios: são grupos de interesses comuns, que possuem uma liderança especializada para orientá-lo de acordo com sua necessidade e prepará-lo pra alcançar outros. Estamos estruturados da seguinte forma: casais, jovens,  adolescente, crianças, mulheres e música.

3. Grupos de Amigos: são encontros semanais que acontecem nas casas dos membros da IPG. Estes pequenos grupos têm por objetivo praticar os valores da família, tais como: amor, companheirismo, cuidado mútuo e a evangelização de pessoas de nosso relacionamento.
Procure um dos líderes de nossa “IPG” para obter maiores detalhes quanto ao dia, horário e local destas reuniões. Você faz parte da família de Deus. Integre-se hoje nesta família!!

 
Igreja Plena da Graça
 

Versiculos

João, 14:12 - Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com