Ore pela paz no Egito

paz_egitoOs dois times de maior rivalidade no Egito, Al-Ahly e Zamalek, estão unidos para protestar contra a violência que aconteceu no estadio de futebol matou mais de 70 pessoas e deixou o país inteiro chocado com as “cenas” que protagonizaram nos últimos dias. Tudo começou com uma suposta briga entre torcidas, em um jogo de o futebol, no estádio do Al-Masri, no Cairo.

Nesta segunda-feira, novos confrontos foram registrados entre manifestantes e policiais, desde a última quinta-feira, o país enfrenta uma onda de greves e de desobediência civil. Até hoje, mais de 2.500 pessoas ficaram feridas.

Ore para que o país experimente o milagre da paz. Para que haja cura para aqueles que sofreram ou estão sofrendo algum trauma. Ore para que o coração dos líderes das facções seja invadido pelo amor e a paz que vem de Deus.

Peça a Deus para que os líderes do país sejam guiados por Deus e tenham compaixão em seus corações e sabedoria para acharem as melhores soluções, a fim de cessarem os conflitos.
Ore também para que os cristãos do país sejam fortalecidos, para que sejam levantados e tidos como uma influência positiva onde quer que eles estejam.

 

Versiculos

Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com